Echo, o boneco

A FOX lançou um boneco  coleccionável de Echo, personagem principal de Dollhouse. Agora pergunto eu, apesar da ideia ter lógica porque Echo muda constantemente de personalidade, não seria muito mais giro ter uma boneca da Eliza Dushku do que um boneco que parece aqueles que servem para testar os acidentes de carros?

Preferes isto…

Ou isto?

E não foi giro eu ter ignorado totalmente o Jack Bauer?

4 respostas a Echo, o boneco

  1. carolinafs diz:

    Ahah, that was funny! Eu tenho já um boneco desses em casa, arranjo uma embalagem bonitinha e digo que é a Echo!

  2. Buffy_fan diz:

    Realmente…que decadencia…eu tenho uma estatua da buffy que me custou uma pipa de massa lol mas n gastava dinheiro nessa shit…

  3. Pode ser que quando fizerem a versão maior, eles coloquem a Eliza. Era giro que fizessem também uma casinha em miniatura da Dollhouse e depois pusessem os Dolls lá dentro, em ponto pequeno, é claro.

  4. Ricardo Ribeiro diz:

    OMG
    tou m a rir feito tosco!
    Isto deve se a gozar!
    quem será o Otário q vai comprar isso? quero dizer plo amor de Deus
    Vai s a uma loja de desenho e encontram s desses manequins por 20 euritos… Como Diz A carolinafs Era só copiar a caixa e daki a uns anitos quando reconhcerem que a Dollhouse é uma série decente valia uma pipa de massa!
    (se bem que a Eliza Em boneco sempre era mais agradavel de ter)

Deixe uma Resposta

