Dollhouse PT Fórum

Tendo em conta que não existe nenhum fórum português sobre Dollhouse e visto que tenho o único fansite português, decidi criar um fórum.

O meu objectivo é ter pessoas a debater e a conjugar teorias durante as 13 semanas em que a série vai para o ar. Acho que um fórum é muito mais cómodo do que os comentários de qualquer site e podemos mesmo conseguir criar uma comunidade.

Para o meu objectivo ser cumprido, para criarmos uma comunidade é preciso apenas uma coisa: a vossa participação. Conto convosco!

dollhouseforum.pt.vu

espaço

Actualização: Tanta letra e esqueci-me de deixar o link…

Deixe uma Resposta

