Audiências de “Echoes”

Dollhouse teve o seu pior resultado de sempre com este episódio. Com estes números, as hipóteses de renovação são muito más.  Apesar disso e do que muitos dizem, eu acho que ninguém devia dar a série como morta, pelo menos para já. Os números fracos que Dollhouse está a ter são claramente um efeito do basquetebol na CBS e Echoes não foi um episódio para o grande público.

Não estou a tentar arranjar justificações, nem a dar falsas esperanças. O mais provável é que seja cancelada, mas não descartem já a série por duas razões: o basquetebol não deve durar para sempre e a partir do episódio 10, Dollhouse vai ter Prison Break como lead-in. Ainda há esperança.

3 respostas a Audiências de “Echoes”

  1. Buffy_fan diz:

    Aqui o pessimista vai entrar agora em acção lol:

    1. Prison Break é um flop já há muito tempo! Não vai fazer milagres a uma sexta feira à noite. DOLLHOUSE terá como sempre de captar espectadores para o horário das 9.

    2. Acho que temos de parar de arranjar justificações (como dizes), porque está claro que apesar de ser a uma sexta feira, o público não está nem aí para a série (whedon fans aside).

    3. A única hipótese (pouco provavel) é a FOX transformar DOLLHOUSE em temporadas mais pequenas. Qd acabar a série 1 esperar pelas vendas dos DVDs (onde é que eu já vi isto escrito) e tentar manter os custos de produção…

    Mas depois desta semana, todas as esperamças morreram. Este ep deveria ter superado no mínimo os 4.5 milhões…nem isso e a demo despencou…:(

  2. 1. Isso até pode ser verdade! Mas Prison Break tem entre 5 a 6 milhões de espectadores fiéis que querem ver o final da série.

  3. Buffy_fan diz:

    Tomara que assim seja mas tenho as minhas dúvidas…
    Tenho para mim que Prison não vai fazer muito melhor que Terminator…que se formos a ver teria mais fans lol

Deixe uma Resposta

