Audiências de Prison Break

Visto as audiências de Prison Break terem particular interesse para Dollhouse, visto que vai ser o nosso lead-in nas próximas quatro semanas, decidi postar aqui as audiências.

Podem ver também o seu desempenho no horário das 8 pm.

Prison Break acaba por ser um lead-in ainda pior que Terminator. No entanto, se virmos as coisas por um lado positivo, parece que nada consegue ter boas audiências na FOX a uma sexta-feira e pode ser que os fãs de Prison Break gostem de Dollhouse.

Gostava de realçar que estes resultados foram mesmo maus. Terminator começou com um 1.5, salvo erro. Prison Break conseguiu um 1.2 contra uma repetição de Flashpoint. Preparem-se para verem os números descerem ainda mais para a semana.

Com isto tudo, pode ser que a Fox perceba que nada consegue ter boas audiências numa sexta-feira e decida dar uma segunda oportunidade a Dollhouse num dia da semana decente ao lado de, por exemplo, Fringe.

2 respostas a Audiências de Prison Break

  1. Antonio diz:

    acho mesmo qu o ideal seria por fringe com American Idol como lead in seriam audiençias fantásticas

  2. Antonio, o lead-in de Fringe é o American Idol, todas as terças. A verdade, é que Fringe não pode passar a vida no conforto de House e AI. Tem que mostrar que se consegue aguentar bem sozinho.

    Para a próxima temporada, seria bom para Dollhouse ter Fringe como lead-in, visto que são séries parecidas. Assim a Fox tinha uma noite sci-fi decente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: