Balanço de Audiências

Apesar da importância das audiências, neste momento tudo depende da boa vontade da Fox. Estarão eles interessados em dar uma segunda oportunidade a Dollhouse numa noite de semana decente? Claro que uma melhoria nas audiências nos próximos 3 episódios seria óptimo, mas é improvável. Ainda por cima com Prison Break como lead-in.

Gostaria de fazer notar também que quando Dollhouse começou a melhorar, as suas audiências pioraram! Apesar da média ser de 4 milhões e a demo de 1.6, as audiências dos últimos episódios serão mais imporantes que a média.

Joss Whedon estava pessimista em relação a uma segunda temporada e disse em público que as hipóteses não eram muitas. No entanto, mudou a sua posição depois de receber um telefonema da Fox dizendo que eles gostavam da série e ainda estava tudo em aberto. Eliza Dushku está optimista.

2 respostas a Balanço de Audiências

  1. Filipa diz:

    Olá Ricardo, há tempos vi no TVD o teu Blog sobre Dollhouse. Antes de mais, parabéns pela iniciativa🙂 A série é excelente e merece ser divulgada. Esperemos que a Fox se aperceba do seu potencial e não a cancele :S

    Vi no site Times Online que elegeram as 50 melhores séries televisivas americanas e Dollhouse consta da lista no 35º lugar (http://entertainment.timesonline.co.uk/tol/arts_and_entertainment/tv_and_radio/article6061203.ece?token=null&offset=0&page=1). Não sei se te interessa mas resolvi deixar a informação. Desculpa a intromissão🙂

  2. Não é intromissão nenhuma. É um prazer receber feedback, ainda mais positivo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: