Dollhouse Season 2 – Promo 2

Excelente promo! Quem me dera que a pudéssemos ver em HD.

8 respostas a Dollhouse Season 2 – Promo 2

  1. R.M. diz:

    Boas

    Já tens o DVD de Dollhouse rigião 2? Sempre é em plástico, né??

  2. R.M. diz:

    Oh pensei que tinha sido lançado a 7, mas afinal parece que é a 14…é que eu li algures que a região 2 tb era em caixa de plástico…ou estou a confundir com outra série…

  3. R.M. diz:

    LOL foi a 7 LOLLLLLL

  4. R.M. diz:

    Sempre é uma caixa de plástico que reveste os dvds como a região 1. Traz é uma caixa de cartão por fora onde se pode inserir a de plástico, segundo me explicaram. Vai ao encontro de edições que tenho de Bones e outras séries…

  5. R.M. diz:

    Ok, mas tu ainda vais receber a tua. Dp confirmas:P

Deixe uma Resposta

